A TRS Motorcycles, fabricante de motor de Trial, lança a Xtrack 2021, um conceito revolucionário de moto que mistura enduro com trial.
“Um modelo versátil, prático e inovador” – a TRS Motorcycles afirma que sua nova linha Xtrack está ampliando as possibilidades de onde você pode andar com uma moto de trial. Construído com base na linha de modelos de trial existentes, RR e ONE, a Xtrack combina ambos com um novo conceito para TRS: uma moto de trial para você andar maiores distâncias com assento mais alto, tanque maior e partida elétrica.
Esse conceito de moto não é tão inovador assim, pois a Sherco oferece ao mercado o modelo X-RIDE que apresenta a mesma proposta, porém não possui partida elétrica, que é uma dos maiores diferenciais da TRS Xtrack.
A TRS Motorcycles diz que trabalhou duro para desenvolver os modelos Xtrack RR e ONE, com inovações significativas, como o novo sistema de partida elétrica e um tanque de quatro litros. De maneira bem incomum, a TRS colocou a bateria atrás do farol dianteiro, o que significa que não tinha espaço disponível sob o assento. Por sua vez, eles deixaram um espaço para colocar ferramentas sob o banco, caso você precise realizar um reparo durante um passeio nas montanhas.
Do ponto de vista do projeto, o modelo Xtrack RR é baseado no chassi e no mecanismo atuais do modelo RR de trial, adaptando um chassi vermelho como base, enquanto o modelo Xtrack ONE é caracterizado pelo uso do chassi preto.
A linha Xtrack 2021 conta com a seguinte gama:
Xtrack RR “partida elétrica” 300, 280, 250cc
Xtrack RR 300, 280, 250, 125cc
Xtrack ONE “partida elétrica” 300, 280, 250cc
Xtrack ONE 300, 280, 250, 125cc
Para mais informações: www.trsmotorcycles.com