HomeRevista PróUrban Helmets lança capacetes de seleções da Copa do Mundo

Urban Helmets lança capacetes de seleções da Copa do Mundo

A edição comemorativa conta com 08 modelos exclusivos inspirados no Brasil, Alemanha, Argentina, Camarões, Espanha, França e Portugal

Urban Helmets, marca de roupas, acessórios e capacetes personalizados, acaba de lançar uma coleção de capacetes inspirados nas seleções que participarão da Copa do Mundo de Futebol. Os modelos custam R$699 e já estão disponíveis no site da marca. O modelo que homenageia o Brasil possui ainda duas versões, uma em Azul e outra em Verde e Amarelo.

Todos os oito capacetes da série são produzidos praticamente de forma artesanal, com forrações exclusivas e pinturas únicas, além de, como todos os outros capacetes da Urban Helmets, terem as certificações do INMETRO e DOT. “Mas muito se engana quem pensa que serão capacetes temáticos. Apesar de estarmos indo na onda da Copa do Mundo, sabemos da importância da estética atemporal, por isso os modelos fazem referência às seleções sem que os grafismos que os tornassem ‘ultrapassados’ após a final do campeonato“, explica Maurício Sepulveda, Diretor Criativo e de Marketing da Urban Helmets.

O modelo escolhido para dar vida a essa edição limitada foi o Urban Tracer, que é um capacete mais despojado, urbano e leve, considerando que está sendo lançado às vésperas do verão e que é nas ruas que os torcedores vão comemorar os jogos. Todos os modelos contam ainda com a viseira grátis. “Cada vez precisamos nos aproximar de públicos com gostos adicionais, por isso estamos investindo cada vez mais em collabs e licenciamentos. Quando podemos aproveitar de um calendário que mexe com paixões, como o futebol, podemos oferecer séries limitadas e produtos exclusivos como esses. No Brasil, a Copa é um caso clássico, principalmente porque até quem não acompanha o esporte, se reúne com amigos e familiares para torcer e com os nossos clientes não seria diferente”, complementa Sepulveda.

A Urban foi a primeira marca da Taurus Helmets a atender diretamente o consumidor final e é utilizada para testar todas as inovações no negócio, desde processos, grafismos, pinturas, canais de venda e atuação nas mídias sociais. Para conhecer os modelos ainda disponíveis e valores, acesse o site da marca.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também