HomeRevista PróUrban Helmets lança collab com Célio Dobrucki

Urban Helmets lança collab com Célio Dobrucki

Com oito modelos exclusivos, coleção é pintada à mão pelo artista nacionalmente conhecido no segmento de motos custom já está disponível no site da marca

Urban Helmets, marca de roupas, acessórios e capacetes da Taurus Helmets, não para de inovar e desta vez lança uma edição limitada de capacetes personalizados pelo artista Célio Dobrucki, conhecido no país pelo renomado trabalho com as motos customizadas.

São apenas oito capacetes, produzidos de forma artesanal, com desenhos exclusivos pintados à mão e que variam de R$ 1899,00 a R$ 2499,00, sendo seis modelos Big Bore S e dois com roupagem inédita, Intitulado Desperado, em breve o novo modelo chegará às prateleiras de todo o país. Os capacetes da collab, assim como todos os outros da marca são certificados pelo INMETRO, e seu uso permitido em todas as vias do país.

A coleção limitada by Célio Dobrucki tem os grafismos que trazem influências na cultura das corridas de motocicletas dos anos 70/80 e na arte de customização de motos clássicas, com muitos flakes e stripes. Está disponível para venda apenas no site da Urban Helmets. Alguns dos modelos contam com viseira grátis. Nós já fizemos uma coleção assinada pelo Célio no passado, lá em 2017, e agora estamos bastante empolgados com este lançamento porque temos certeza que será um sucesso. Adoramos o trabalho do artista e acreditamos que pilotar é um estilo de vida que deve ser demonstrado em todos os detalhes. Queremos cada vez mais fazer parte do vestuário das pessoas, sem deixar de lado a qualidade e o design que estão no nosso DNA”, explica Mauricio Sepulveda, Diretor de marketing e novos negócios da Taurus Helmets.

“É muito gratificante fazer essa collab com a Urban. Eles estão sempre antenados em moda e buscando cores e novas tendências, não só preocupados em vender capacetes, e isso acaba exigindo que eu me dedique bastante às produções. Mas também ajuda a desenvolver minha forma de trabalhar com cores e formas novas. Produzir estilos exclusivos para a marca sempre é muito produtivo”, comenta Célio Dobrucki.

A Urban foi a primeira marca da Taurus Helmet a atender direto ao consumidor final e é utilizada para testar todas as inovações no negócio, desde processos, grafismos, pinturas, canais de venda e atuação nas mídias sociais. Para conhecer os modelos ainda disponíveis e valores, acesse o site da marca.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também