HomeMotorsports.ptVídeo: Sandro Peixe é o novo gestor de projeto da Polisport

Vídeo: Sandro Peixe é o novo gestor de projeto da Polisport

Ausente das pistas de Motocross este ano, Sandro Peixe é um dos mais recentes gestores de projeto da Polisport.

Campeão nacional de Motocross nas classes MX1 e Elite em 2019 e 2020, o ribatejano não conseguiu reunir os meios necessários para competir em 2021. Foi a reputada marca de plásticos portuguesa que recebeu Peixe nesta nova fase da sua vida.

Entrei para a Polisport no início deste ano através de um estágio profissional” disse o jovem de Glória do Ribatejo no vídeo a que pode assistir aqui:

https://fb.watch/5Dpj69u_xA/

Entrei como gestor de projeto junior” continuou Sandro. A sua carreira de piloto de Motocross e Supercross “fez com que tivesse vários contactos com a empresa, nomeadamente com o Departamento de Engenharia.”

Licenciado em Gestão de Empresas, Peixe refere que “quando estava a terminar o meu curso universitário deixei, de certa forma, a porta aberta aqui na empresa. Quando concluí o curso, tentei entrar e hoje aqui estou. Espero conseguir dar um contributo positivo à empresa!

Com 10 títulos de campeão nacional de Motocross e Supercross no seu currículo, o ribatejano espera “trazer os meus inputs e os conhecimentos de alguém que trabalhou muito tempo ligado à competição.”

Motivado para este novo desafio na sua vida, o jovem afirma “ser engraçado o facto de que estava habituado a lidar com o produto final e agora estou a aprender a tudo o que está por trás da peça, toda a engenharia e todo o processo que há no fabrico do moldes.

É curioso ver que a história por vezes repete-se entre pais para filhos. Nos anos 90, César Peixe tirou o curso de Engenheiro Mecânico em Coimbra enquanto acumulava vitórias e títulos no Motocross e Supercross em Portugal.

Três décadas depois, o seu filho Sandro segue-lhe as pisadas ao saber preparar muito bem a fase da vida que se segue às corridas, algo que nem sempre é fácil.

Sandro, boa sorte nesta nova fase mas esperamos ver-te em breve de novo nas pistas!



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close