A fabricante comemora o prêmio “Reclame AQUI”que surgiu há 10 anos para premiar as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. Durante todos esses anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.
A Yamaha é a primeira montadora de motos a conquistar o Certificado de Excelência no Atendimento do Reclame Aqui, a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina.
O prêmio reforça os nossos compromissos de trabalhar como um time e focar no cliente, trazendo soluções de pós-vendas que satisfazem os clientes da marca.
Para conquistar este certificado, a Yamaha cumpriu os requisitos do Reclame AQUI ao manter, por 6 meses consecutivos, os critérios do selo RA 1000, que são:
– Índice de Reclamações respondidas superior a 90%.
– Índice de Consumidores que voltariam a fazer negócios superior a 70%.
– Índice de solução superior a 90%.
– Nota do consumidor superior a 7.
A empresa seguirá trabalhando como um time que visa atender sempre com responsabilidade àqueles que escolheram a Yamaha.