HomeYamaha GeraçãoYAMAHA: Salão Duas Rodas 2017 Sucesso Total da Yamaha

YAMAHA: Salão Duas Rodas 2017 Sucesso Total da Yamaha

Até mesmo os fãs de rock n roll tiveram seu lugar no Estande da Yamaha. Graças a uma pareceria com a Yamaha Instrumentos Musicais, o guitarrista RAFAEL BITTENCOURT –  integrante da banda Angra desde sua formação, em 1991 – e também ELOY CASAGRANDE, baterista da mundialmente conhecida banda Sepultura, esquentaram o Salão com suas apresentações de tirar o fôlego.

Já para os que curtem música eletrônica, o que não faltou no estande da Yamaha foi animação. O casal que forma os DJ WALLBREAKERS, sucesso nas edições de 2013 e 2015 do Salão, repetiu a dose em 2017, movimentando o público presente.

É bem verdade que as atrações e experiências no Salão Duas Rodas são responsáveis por atrair milhares de participantes. Contudo, há aqueles que o interesse é única e exclusivamente em conhecer a fundo as motocicletas. Para eles, a Yamaha reservou dois tipos de test-ride.

TEST-RIDE DUAS RODAS EXPERIENCE permitiu que que esse público sentisse a emoção de pilotar máquinas na área externa do pavilhão, como a MT-03, MT-07, MT-09 e MT-09 Tracer, e também as poderosas R3 e XTZ 1200 SuperTénéré. Já os adores dos scooters, a área de Mobilidade Urbana ofereceu a oportunidade de testar, tanto o Neo 125 quando o NMax 160 ABS, que durante o Salão recebeu pela segunda vez consecutiva, o Prêmio de Scooter do Ano, concedido pela Revista Duas Rodas.

Ainda falando de scooters, a Yamaha promoveu no dia 15 de novembro para os proprietários de Neo 125 e NMax 160 ABS, FUN RIDE SALÃO DUAS RODAS. Trata-se de um passeio que reuniu cerca de 130 scooters que se concentraram na Praça Charles Muller (Estádio do Pacaembú) e rumaram para o Salão Duas Rodas no Centro de Convenções Imigrantes, onde houve para estes participantes, um bolsão exclusivo de estacionamento.

Ganhar um brinde se divertindo, assim foi o GINCANA YAMALUBE. Trata-se de um “pega objeto ao melhor estilo vintage, em que é preciso ter controle das garras e pegar, entre muitos, o brinde desejado. Foram centenas de brindes diariamente.

Por fim, e não menos importante, no dia 17 de novembro a Yamaha fez a doação a Ronaldo Fenômeno de uma XJ6. A motocicleta foi utilizada pelo ator Cauã Reymond no filme Reza a Lenda, e posteriormente customizado pela Bendita Macchina – empresa paulista especializada em customização. Agora com um visual retrô e inspiração cafe racer, a Yamaha XJ6 será destinada a Fundação Fenômenos do ex-craque de futebol.


Veja mais em Yamaha Geração

Leia Também

close