Enduro português alcançou brilhante vitória no sábado na França. No arranque da temporada 2020 do campeonato do mundo de enduro, que se realiza em Requista, Portugal venceu na classificação Open para clubes e Gonçalo Reis subiu ao degrau mais alto do pódio nas Open 2T. Um momento histórico no arranque da nova campanha.
Na prova alinham igualmente Ricardo Wilson, Frederico Rocha, Gonçalo Sobrosa, Filipe Oliveira e Tomás Clemente.
Bruno Crivilin faz história no Mundial de Enduro (Enduro GP), em Réquista, na França. O piloto Honda é o primeiro brasileiro a vencer uma especial (trecho cronometrado) e a subir ao pódio da competição. Com a CRF 250RX, ele foi o mais rápido da Júnior no segundo Extreme Teste do dia e terminou o domingo (20/9) em 3º lugar na J1, categoria para pilotos até 23 anos e com motos até 250cc. Na geral da classe Júnior, Crivilin ficou na 8ª colocação.
No próximo fim de semana (26 e 27), a competição continua em Spoleto, na Itália.
Sílvio Bilhar Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.