HomeMundo CrossBorilli retorna ao Campeonato Italiano de Enduro no final de março na...

Borilli retorna ao Campeonato Italiano de Enduro no final de março na Sicília

Borilli retorna ao Campeonato Italiano de Enduro no final de março na Sicília

Por Sílvio Bilhar/Assessoria Imprensa Borilli | Foto por Divulgação Borilli Racing | 13 de março de 2021 – 23:52

A principal patrocinadora do Italiano retorna às disputas na Europa no final do mês de março. Veja como foi a participação da equipe Borilli no começo da temporada. 

Foi um final de semana cheio de emoções e pódios para a Borilli Racing, principal patrocinadora do Campeonato Italiano Enduro. No primeiro fim de semana de corrida em Passirano, Itália,a Borilli comemorou o primeiro lugar de Alex Salvini, na classe 450, o segundo colocado na categoria 250 2 T de Maurizio Micheluz e segundo colocado na categoria 450 do piloto apoiado pela Borilli Racing, Nicola Recchia.

ALEX SALVINI volta às disputas no final de março

O evento contou com cinco etapas especiais, divididas em dois Cross Testes muito rápidos, dois não muito longos, mas exigentes, e um teste Extreme.

Os pilotos da Borilli Racing trouxeram utilizaram os pneus da linha 7DAYS para a corrida, optando por um composto padrão no novo tamanho 90 / 90-21 para o pneu dianteiro e 7DAYS HARD para o traseiro, garantindo assim a máxima tração e aderência sobre o duro terreno da região de Passirano.
A segunda e terceira etapas do campeonato italiano de enduro da temporada 2021 acontecerá em Custonaci, na Sicília, no final de semana de 27 e 28 de março.

ALEX SALVINI:
“Estou contente com o resultado desta primeira corrida da temporada. A vitória na categoria 450 me dá a energia certa para abrir um novo ano de corridas. A sensação com os pneus Borilli está sempre em alta e estou muito feliz por representar a marca nesta temporada de 2021 “.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Leia Também