Proprietários de UTVs e quadriciclo da marca realizam passeio off-road guiado com estrutura de ponta no Alagoas
Maceió (AL) – A última edição do ano do Can-Am Adventures revelou as belas paisagens da região de Maceió, no Alagoas. Com passeios guiados no último fim de semana (14 e 15/12), o evento ofereceu estrutura de ponta a proprietários de UTVs e quadriciclo da marca. O grupo somou 23 participantes, incluindo seis mulheres, que aproveitaram momentos únicos a bordo dos veículos off-road.
Após uma reunião para abordar as regras e detalhes da expedição, foram dois dias repletos de belezas naturais e muita diversão por trilhas em estradas de terra, canaviais e plantações de eucalipto. Houve paradas estratégicas e pontos para alimentação, como uma fazenda a beira mar cuja especialidade é a culinária local.
Todos puderam vivenciar algumas das possibilidades que os veículos off-road da Can-Am oferecem, já que o passeio percorreu caminhos fora da estrada com muita segurança e conforto, sempre respeitando limites de velocidade e restrições ambientais.
“O Can-Am Adventures tem a assinatura da marca em todos os detalhes, tudo é pensado para que os clientes possam aproveitar plenamente as experiências que somente os nossos veículos proporcionam no ambiente off-road”, explicou Marisse Carvalho, Gerente de Marketing da BRP para América Latina, grupo canadense responsável pela marca Can-Am.
Carlos Viana Neto foi de Salvador (BA) até Maceió especialmente para vivenciar o Can-Am Adventures. “Achei incrível. A organização foi extremamente atenciosa e demonstrou uma grande preocupação com a segurança. Além disso, a paisagem paradisíaca trouxe um charme especial ao evento. O Nordeste realmente precisava de algo desse nível, que valoriza a região e promove experiências únicas”, disse.
Ele pilotou o seu UTV Can-Am Maverick X3 XRS Turbo RR na expedição e é fã dos veículos off-road. “O UTV proporciona adrenalina, diversão e superação de desafios, permitindo experiências únicas em contato com a natureza em terrenos variados. É uma forma de desconexão da rotina, combinando aventura e liberdade”, concluiu Neto.
Sobre a BRP – A BRP Inc. (TSX:DOO; NASDAQ:DOOO) é líder global em produtos para esportes motorizados, sistemas de propulsão e embarcações com base em mais de 80 anos de engenhosidade e foco intenso no consumidor. Por meio de seu portfólio de marcas líderes do setor, que inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, motos aquáticas e pontoons Sea-Doo, veículos on e off-road Can-Am, barcos Alumacraft e Quintrex, pontoons Manitou e sistemas de propulsão marítima Rotax, bem como motores Rotax para karts e aeronaves recreativas, a BRP proporciona aventuras emocionantes e acesso a experiências em diferentes áreas.
A empresa completa suas linhas de produtos com um portfólio dedicado de peças, acessórios e vestuário para otimizar totalmente a experiência de pilotagem. Comprometida com o crescimento responsável, a BRP está desenvolvendo modelos elétricos para suas linhas existentes e explorando novas categorias de produtos de baixa tensão e assistidos por humanos. Com sede em Quebec, no Canadá, a BRP tem vendas anuais de CA$ 10,4 bilhões em mais de 130 países e uma força de trabalho global de cerca de 20 mil pessoas motivadas e habilidosas.
www.brp.com
@BRPNews
Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Can-Am, Rotax, Alumacraft, Manitou, Quintrex e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos donos.