Piloto brasileiro participou da seletiva para a equipe Monster Energy, Pro Circuit, Kawasaki Race Team, mas não foi aprovado.
Os pilotos Mitchell Harrison e Darian Sanayei foram confirmados pela equipe Monster Energy / Pro Circuit / Kawasaki Race Team para a disputa do AMA Pro Motocross 2020.
Nos bastidores, sabíamos que o brasileiro Enzo Lopes participou dos testes, mas ele não estava em 100% da sua forma física. Ainda aguardávamos ansiosamente uma resposta positiva, mas infelizmente ela não veio. Velocidade e experiência não faltam ao nosso jovem piloto gaúcho. Será que houve algum conflito entre as diferentes marcas de energéticos que patrocinam a equipe e o piloto? Cremos que não.
O piloto brasileiro divulgou a seguinte mensagem: “Na vida, nem tudo são flores, e é com essa frase que venho comunicar que não vou participar do AMA MX esse ano. Sim, eu testei a moto da Kawasaki. E só de ter tido a oportunidade de andar na moto deles já foi um sonho. Mas Deus tinha outros planos. Quando uma porta se fecha, várias outras se abrirão! Estou voltando para o Brasil em breve, para tratar meu ombro, e ficar 100% de novo. 2021 já tá logo aí…