HomeRevista PróHonda destaca os melhores profissionais de Pós-Venda

Honda destaca os melhores profissionais de Pós-Venda

Os melhores profissionais de Pós-Venda da Honda na América do Sul serão conhecidos nesta semana, entre os dias 04 e 06 de fevereiro, durante a etapa final da 12ª edição do programa Best Quality, iniciativa da marca voltada à capacitação dos técnicos, consultores e gestores de serviços e peças de sua rede de concessionárias de motocicletas e automóveis.

Na primeira fase do programa, que contou com aproximadamente 10.000 participantes entre os meses de março e novembro, os profissionais tiveram acesso a uma plataforma gamificada de aprendizagem com treinamentos, histórico de circulares e boletins técnicos além de outras atividades específicas às suas áreas de atuação.

Os melhores colocados no ranking em cada categoria (técnico, consultor de serviços, consultor de peças e gestor) nos segmentos de motocicletas e automóveis seguem agora para etapa presencial, que ocorre no Centro de Treinamento, em Sumaré, interior de São Paulo.

A avaliação final, que reúne 72 finalistas, consiste em testes práticos de diagnósticos em veículos, simulações de atendimentos, além de prova de conhecimento escrita. Diversos critérios são avaliados tais como aderência à metodologia e cultura de serviços da Honda, uso correto das ferramentas e manuais, resolução de casos, tempo de realização da prova entre outros.

“O Best Quality é uma iniciativa de extrema importância para nós, pois além de reconhecer o time de profissionais do Pós-Venda nos permite ressaltar a excelência de atendimento ao cliente como um pilar estratégico. O nosso objetivo é aprimorar cada vez mais os processos com uma assistência técnica capacitada, além da garantia de uso de peças genuínas de reposição, para oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores”, afirma Marcelo Langrafe, Diretor de pós-venda da Honda América do Sul.

Desde seu lançamento em 2007, o programa já registra a participação de mais de 97.000 colaboradores da rede de concessionárias em toda América do Sul, o que demonstra o comprometimento da marca em assegurar a alta qualidade de seu Pós-Venda.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também