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Nova Rieju 2024 ficou linda!


Nova Rieju 2024 ficou linda!

Novas cores afogam para o início do fabricante espanhol em enduro.

2024 Rieju MR Racing 200

Perfil angular esquerdo da frente do estúdio Rieju MR Racing 200
Rieju vestiu os modelos MR Racing com destaques verdes para 2024 como um ato para seus começos de enduro.Rieju

Outras mudanças são que o grande interruptor de cluster multifuncional no lado esquerdo do guidão foi removido. O sinal de mudança de direção, buzina e interruptor de feixe alto e baixo também são coisa do passado. Em seu lugar, um simples chicote de fios orientado para a competição foi instalado. Não há buzina, odômetro ou fiação extra—apenas um botão de partida, interruptor de desligamento e interruptor de ligar/desligar do farol.

O termostato em linha no sistema de resfriamento foi removido. O termostato (que Rieju diz que estava sujeito a aderência) e a carcaça (que poderia derreter sob condições extremas) foram substituídos por uma seção reta da mangueira do radiador para simplicidade e confiabilidade. Além disso, a alavanca de estrangulamento não está mais na tampa do cilindro mestre da embreagem. Em vez disso, ele reside na lateral do carburador em uma posição tradicional.

Rieju também inclui uma placa de matrícula frontal estilo XC de competição com cada máquina MR Racing. Sobre o assunto da aparência, o fabricante espanhol mudou de seu esquema de cores preto, branco e vermelho dos anos anteriores para preto e verde como forma de comemorar seus primórdios em enduro.

2024 Rieju MR Racing 250

Perfil do lado direito do estúdio 2024 Rieju MR Racing 250
O fabricante espanhol mudou o sistema de escape, a engrenagem e o filtro de ar em seus modelos MR Racing para 2024. Rieju

Construídas em torno de uma estrutura central de aço cromo e subestrutura de alumínio, as máquinas MR Racing estão equipadas com um garfo de mola helicoidal de cartucho fechado KYB Air-Oil Separate (AOS) e choque KYB para devorar o terreno de enduro. Ambos os componentes são totalmente ajustáveis e oferecem 11,8 e 11,9 polegadas de deslocamento, respectivamente.

O trio de modelos rola em rodas dianteiras de 21 polegadas e traseiras de 18 polegadas com jantes Excel e pneus Michelin Enduro Medium. Quando chegar a hora de desacelerar, os pilotos contarão com uma pinça de freio dianteiro de pistão duplo Nissin e um disco Galfer de 260 mm, e uma pinça traseira de pistão único Nissin que se agarra a um disco Galfer de 220 mm. Outros componentes compartilhados entre eles incluem um tanque de combustível de 2,6 galões, placa de derrapagem, guidão e alças Neken e protetores de mão.

Cada modelo MR Racing é alimentado por um motor monocilador de dois tempos refrigerado a líquido com partida elétrica, bem como um kickstart para backup, um sistema de válvula de palheta VForce4 e embreagem hidráulica Magura. Enquanto o MR Racing 200 inala combustível e ar de um carburador Keihin PWK 36mm, o MR Racing 250 e o MR Racing 300 são especificados com uma unidade Keihin PWK 38mm maior. Os pilotos a bordo dessas bicicletas espanholas têm dois mapas de ignição para escolher com os modos seco e chuva

2024 Rieju MR Racing 300

Perfil do lado esquerdo do estúdio 2024 Rieju MR Racing 300
Rieju fez questão de organizar o guidão de interruptores que não eram necessários e removeu o termostato em linha do sistema de refrigeração.Rieju

A Rieju não alterou o MSRP de nenhum desses modelos para 2024, então o MR Racing 200 ainda custa US$ 9.499, os adesivos MR Racing 250 por US$ 9.599 e o MR Racing 300 está listado em US$ 9.699. Continue rolando se quiser ver a lista completa de especificações para esses três modelos de enduro de dois tempos feitos na Espanha.

2024 Rieju MR Racing 200 Especificações

Preço Sugerido: $9.499
Mecanismo: Cilindro único de dois tempos refrigerado a líquido
Deslocamento: 199cc
Furo x Curso: 62,5 x 65,0 mm
Taxa de Compressão: n/a
Transmissão/Acionamento Final: 6 velocidades/corrente
Sistema de Combustível: Carburador Keihin PWK 36mm
Embreagem: Molhado, múltiplo; atuação hidráulica
Quadro: Aço cromo da espinha dorsal central
Suspensão Frontal: KYB Air-Oil Separate (AOS) Garfo de mola helicoidal de cartucho fechado de 48 mm, compressão e amortecimento de rebote ajustável; curso de 11,8 in.
Suspensão traseira: Choque KYB, pré-carga de mola, amortecimento de compressão de alta/baixa velocidade e amortecimento de rebote ajustável; 11,9 polegadas de curso
Freio dianteiro: Paquímetro de 2 pistões Nissin, disco de 260mm
Freio traseiro: Pinça de 1 pistão Nissin, disco de 220 mm
Pneus, Dianteiro/Reas: Michelin Enduro Médio; 90/90-21 / 140/80-18
Ancinho/Trilha: n/a
Distância entre eixos: 58,3 em
Distância ao Solo: n/a
Altura do Assento Reivindicada: 37,4 em
Capacidade de combustível: 2,6 gal.
Peso Seco Reivindicado: 231 lb.
Disponibilidade: Agora
Contato: rieju-usa.com

2024 Rieju MR Racing 250 Especificações

Preço Sugerido: US$ 9.599
Mecanismo: Cilindro único de dois tempos refrigerado a líquido
Deslocamento: 249cc
Furo x Curso: 66,4 x 72,0 mm
Taxa de Compressão: n/a
Transmissão/Acionamento Final: 6 velocidades/corrente
Sistema de Combustível: Carburador Keihin PWK 38mm
Embreagem: Molhado, múltiplo; atuação hidráulica
Quadro: Aço cromo da espinha dorsal central
Suspensão Frontal: KYB Air-Oil Separate (AOS) Garfo de mola helicoidal de cartucho fechado de 48 mm, compressão e amortecimento de rebote ajustável; curso de 11,8 in.
Suspensão traseira: Choque KYB, pré-carga de mola, amortecimento de compressão de alta/baixa velocidade e amortecimento de rebote ajustável; deslocamento de 11,9 polegadas
Freio dianteiro: Paquímetro de 2 pistões Nissin, disco de 260mm
Freio traseiro: Pinça de 1 pistão Nissin, disco de 220 mm
Pneus, Dianteiro/Reas: Michelin Enduro Médio; 90/90-21 / 140/80-18
Ancinho/Trilha: n/a
Distância entre eixos: 58,3 em
Distância ao Solo: n/a
Altura do Assento Reivindicada: 37,4 em
Capacidade de combustível: 2,6 gal.
Peso Seco Reivindicado: 231 lb.
Disponibilidade: Agora

2024 Rieju MR Racing 300 Especificações

Preço Sugerido: US$ 9.699
Mecanismo: Cilindro único de dois tempos refrigerado a líquido
Deslocamento: 299cc
Furo x Curso: 72,0 x 72,0 mm
Taxa de Compressão: n/a
Transmissão/Acionamento Final: 6 velocidades/corrente
Sistema de Combustível: Carburador Keihin PWK 38mm
Embreagem: Molhado, múltiplo; atuação hidráulica
Quadro: Aço cromo da espinha dorsal central
Suspensão Frontal: KYB Air-Oil Separate (AOS) Garfo de mola helicoidal de cartucho fechado de 48 mm, compressão e amortecimento de rebote ajustável; curso de 11,8 in.
Suspensão traseira: Choque KYB, pré-carga de mola, amortecimento de compressão de alta/baixa velocidade e amortecimento de rebote ajustável; deslocamento de 11,9 polegadas
Freio dianteiro: Paquímetro de 2 pistões Nissin, disco de 260mm
Freio traseiro: Pinça de 1 pistão Nissin, disco de 220 mm
Pneus, Dianteiro/Reas: Michelin Enduro Médio; 90/90-21 / 140/80-18
Ancinho/Trilha: n/a
Distância entre eixos: 58,3 em
Distância ao Solo: n/a
Altura do Assento Reivindicada: 37,4 em
Capacidade de combustível: 2,6 gal.
Peso Seco Reivindicado: 231 lb.
Disponibilidade: Agora




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