Como será que anda o nosso mercado off-road em meio à crise provocada pela pandemia de Coronavírus?
Ouvimos o empresário Persio Mattos – proprietário da SportsCo – na manhã desta segunda-feira, 13, sobre alguns assuntos relevantes.
Confira!
Quando olhamos as notícias, temos que ser fortes para não desanimar. O dólar já estava subindo – o que prejudica nosso mercado – e, para piorar, chegou o Coronavírus. Mas sei que você é um empresário com olhar voltado para o horizonte. Qual cenário você enxerga para nosso mercado nos próximos meses?
https://brmx.com.br/wp-content/uploads/2020/04/persio001.mp3
A SportsCo completa seis anos de atividades no próximo agosto. O que os consumidores podem esperar de novidades na atuação da empresa?
https://brmx.com.br/wp-content/uploads/2020/04/persio002.mp3
A marca Mattos Racing vai completar três anos de mercado. Criada por ti, desenvolvida com seus conhecimento de 30 anos de mercado, como ela tem se colocado entre os consumidores brasileiros?
https://brmx.com.br/wp-content/uploads/2020/04/persio003.mp3
A 100% é uma marca que enche os olhos do consumidor e você, recentemente, assumiu toda operação dela na América Latina. O que este trabalho tem mostrado sobre a expansão do esporte sobre duas rodas no nosso continente?
https://brmx.com.br/wp-content/uploads/2020/04/persio004.mp3
Você tem muito contato com o mercado norte-americano também. Gostaria de saber o que sua “network” tem comentado sobre o atual cenário em relação a mercado e competições?
https://brmx.com.br/wp-content/uploads/2020/04/persio005.mp3https://brmx.com.br/wp-content/uploads/2020/04/persio006.mp3