A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial em produção de capacetes, é presença confirmada na 11ª edição do Salão das Motopeças, que será realizada entre os dias 9 e 12 de março, no Pavilhão Amarelo, do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo (SP).
O mercado aguarda o evento com expectativa, já que ele não acontece há quatro anos, devido a pandemia de Covid-19. Por isso, a marca de destaque no segmento duas rodas preparou uma série de lançamentos, entre eles, pneus, capacetes, bota off road, kit plástico, manete de freio, espelho e pisca-alerta.
A feira é organizada e promovida pela Anfamoto – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, sendo reconhecida como a principal do segmento no país, pois é exclusiva para profissionais do setor, fabricantes, atacadistas, lojistas, oficinas mecânicas, entidades de classe e representantes.
Os números da última edição mostram seu amadurecimento e consolidação. Foram cerca de 12 mil visitantes nos quatro dias da feira, oriundos de todo o Brasil e também de outros países, predominando a América do Sul, seguido por China e Índia. O Salão gerou perto de R$ 300 mi em negócios.
Para o diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, esta será uma grande oportunidade de apresentar as novidades da marca, reunir antigos amigos e captar novos clientes. “É uma feira sensacional, bastante focada. Estamos ansiosos pela retomada”, afirma.
A entrada no Salão das Motopeças é gratuita, mediante credenciamento feito pelo site ou presencialmente para quem tem CNPJ do ramo de motocicletas. Para acessar o evento, é necessário que os participantes apresentem suas carteiras de vacinação e sigam o esquema vacinal contra a Covid-19 exigido pelo Estado de SP.
Serviço XI Salão Nacional e Internacional das Motopeças
Quando: 9 a 12 de março
Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP
Horários: das 15h às 21:30h – 4ª à 6ª-feira. Das 10h às 18h Sábado.
Visitação Gratuita (não aberto ao consumidor final)