HomeMotoraidStark Future envia as primeiras motos elétricas Varg para os clientes

Stark Future envia as primeiras motos elétricas Varg para os clientes


Stark Future envia as primeiras motos elétricas Varg para os clientes

O fabricante de motos off road elétricas agora está cumprindo suas promessas.

Cerca de um mês depois de divulgar uma declaração sobre estar nos estágios finais dos testes de durabilidade, a Stark Future anunciou que enviou as primeiras motos elétricas Varg de sua fábrica em Barcelona, Espanha. Terça-feira, 25 de abril, é quando as primeiras motocicletas de produção da empresa foram embaladas e enviadas.

Quadro Stark Future Varg com gravação de número VIN
A Stark Future enviou as primeiras bicicletas elétricas Varg de produção para clientes de suas instalações de 215.000 pés quadrados em Barcelona, Espanha.Stark

A primeira rodada de entregas é para clientes que pré-encomendaram o Varg em dezembro de 2021. À medida que o interesse no motocrosser elétrico continua a crescer, o novo objetivo da Stark é aumentar a produção para atender às demandas, e agora está expandindo sua rede de distribuição para permitir uma disponibilidade e suporte mais rápidos para clientes em todo o mundo.

¨Eu gostaria de agradecer muito a todos os clientes que se inspiraram na ideia de superar a tecnologia existente e nos confiaram com seus pedidos”, disse o CEO e fundador da Stark Future, Anton Wass. “Temos trabalhado arduamente para colocar o Varg em produção. Parabéns à equipe Stark por este marco incrível. Desenvolver um veículo elétrico de alto desempenho a partir do zero não é brincadeira e configurar a produção em massa não é uma tarefa mais fácil, mas nós fizemos isso!”

Stark Future C E O e o fundador Anton Wass headshot
“Este será um ponto de virada para a indústria de motocicletas e esperamos que os clientes em todo o mundo estejam tão animados para receber suas bicicletas quanto nós para construí-las e entregá-las. Agora estamos trabalhando duro para dimensionar a produção para que todos recebam seu Varg o mais rápido possível. Agora é hora de cavalgar!” —Anton Wass, CEO e fundador da Stark FutureStark



Veja mais em Motoraid

Leia Também