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Testamos a Harley&Davidson Fat Bob

Seu motor V-Twin Milwaukee-Eight 114 tem uma taxa de compressão de 10,5:1, são 1.868 CM3 produzindo uma potência de 93HP, sendo 155 Nm de torque máximo.

Esbanjando estilo com detalhes musculosos a Harley-Davidson Fat Bob chama atenção dos aficionados por motos. Seu visual moderno, mas com linhas clássicas, fazem o passeio com esta moto um verdadeiro desfile pelas ruas e estradas. Além do mais, você se sente como um verdadeiro “bad boy”.

Ela conta com uma posição de pilotagem relaxada, pedais avançados, assento para o passageiro e escapamento curvado para cima 2-1-2 que é inspirado em desempenho e com estilo customizado que salta aos olhares. 

O pequeno pára-lamas dianteiro merece destaque por suas linhas e beleza singular, sua iluminação dianteira é 100% de LED, farol baixo, farol alto e luz de posição exclusiva; luz de freio/traseira e luzes de seta dianteiras e traseiras são incandescentes, estilo bala. Este conjunto óptico oferece boa visibilidade noturna, clareando a estrada à sua frente.

Com a tecnologia, a suspensão dianteira oferece desempenho com garfo invertido de cartucho único, 43 mm, com abraçadeiras triplas de alumínio e mola de taxa tripla. Com isto, há uma melhora na resposta à pilotagem, e o desempenho da frenagem fica garantido com duplos discos de freios de alto desempenho, que ajudam você a manter essa potência sob controle sempre que precisar. 

Já a suspensão traseira monoamortecida coil-over oculto com pistão livre e curso de 56 mm, é facilmente ajustável na lateral da moto com pré cargas que você pode escolher para melhor desempenho nas curvas.

Seu motor V-Twin Milwaukee-Eight 114 tem uma taxa de compressão de 10,5:1, e sua Injeção Eletrônica de Combustível é por Portas Sequenciais (ESPFI) fazem deste motor, um funcionamento suave e resposta imediata ao acelerador dos seus 1.868 CM3 produzindo uma potência de 93HP, sendo 155 Nm de torque máximo. E não podemos esquecer do clássico ronco da Harley-Davidson, que faz de cada acelerada, um sorriso.

Leia a matéria completa em nossa edição da Pró Moto Street de Fevereiro. 



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