Depois da descida da famosa escadaria no litoral paulista, em 2017, a lenda vida do motociclismo brasileiro colocará à prova a Yamaha TT-R 230 ao tentar subí-la.
Quando descia as escadarias de Santos, em 2017, Jorge Negretti ouviu de um morador da região, o comentário: “Para descer, todo Santo ajuda… quero ver subir!”.
Um ano depois, Jorge Negretti retornou à baixada santista e completou esse desafio ainda maior e mais perigoso: o de subir os mais de 500 íngremes e irregulares degraus da famosa escadaria, equivalentes a um prédio de 45 andares.
Dessa vez, a companheira escolhida por Negretti foi a Yamaha TT-R 230. Segundo o maior piloto de motocross brasileiro de todos os tempos, o modelo é resistente, leve e cheio de fôlego, qualidades fundamentais que ajudaram a concluir a sua difícil empreitada.
O novo desafio de Jorge Negretti e da Yamaha está disponível na página do Facebook da Yamaha Motor do Brasil. Vale a pena deixar o coração acelerar e conferir como e o que rolou. Parece que o Santo que ajudou Negretti a encarar a descida em 2017, estava presente mais uma vez.